Política de Entrega, Troca e Devoluções

POLÍTICA DE ENTREGA DOS PRODUTOS:

A entrega dos produtos  poderão acontecer de duas formas:

1- RETIRAR PESSOALMENTE

Esse modo de entrega é válido APENAS para Santa Luzia e região metropolitana. Ao selecionar essa forma, você deverá retirar o produto pessoalmente em nossa loja situada na Rua José Martins, nº13 – Bairro Morada do Rio – Santa Luzia / MG após o período estimado de confecção do seu produto.

2- ENTREGA VIA CORREIOS

Válido para todo o Brasil e exterior, podendo optar por PAC, SEDEX ou SEDEX 10. O primeiro relatado, é um serviço mais barato e mais demorado; o segundo, de preço intermediário e chega em torno de 2 dias úteis (consulte localidade); o terceiro, chega até as 10 horas da manhã do dia seguinte.

ATENÇÃO! Ao cadastrar um endereço para entrega, favor certificar que o mesmo irá ter alguém para receber seu produto.

* TENTATIVAS DE ENTREGA

Haverá 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

 

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES:

A Gommiz disponibiliza vários canais para estar sempre a disposição do cliente, seja via email contato@gommiz.com.br,  via telefone (31) 3087-6295, ou na nossa FanPage www.facebook.com/Gommiz, afim de esclarecer quaisquer dúvidas sobre produtos ou serviços que você possa ter.

1- TROCA DE PRODUTOS DANIFICADOS VIA CORREIOS

Nós da Gommiz fazemos o máximo  para que o que você adquirir chegue em perfeito estado até você. Mas, infelizmente, o Correios pode não cuidar tão bem assim como esperamos. Se o seu produto chegar quebrado em casa, envie foto assim que o produto chegar e não termine de abrir o produto. Logo depois, envie para o endereço descrito como remetente na caixa e iremos trocar o produto, sem custo adicionais.

2- TROCA DE PRODUTOS POR OUTROS MOTIVOS:

Estamos sempre a disposição para sanar qualquer dúvida que possa surgir a respeito dos nossos produtos e serviços e com esse intuito damos toda assistência ao nosso cliente antes de realizar a compra para não surgir esse tipo de imprevisto.

Todos os nossos produtos são totalmente personalizados, pensados e feitos de acordo com cada cliente, por isso não realizamos trocas nem devoluções de nossos produtos.

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