Série: Dica 2 para sua festinha ser um sucesso!

Dicas Gommiz Festas

 

2 – A festa é para quem?

É a primeira pergunta que devemos fazer! Ela norteará o tema, doces, comidinhas, brincadeiras, lembrancinhas…

Vejamos alguns exemplos:

Festa de criança (6 a 12 anos): Pode ser feita em casa, na escola, em salão de festas, no sítio e, dependendo do local escolhido o número de convidados e a decoração pode mudar (em espaço pequeno a lista de convidados deve ser bem pensada e a decoração precisa ser clean para não encher demais o espaço!), sendo que isso irá influenciar diretamente a quantidade de doces e lembrancinhas. As brincadeiras também devem ser pensadas de acordo com a faixa etária e local, para garantir a diversão e evitar acidentes!

Festa adulto: Entre os diversos temas, pode acontecer num barzinho, em casa, no sítio. Bebidas alcoólicas podem ser usadas e as comidinhas bem temperadas! Lembrancinhas úteis são bem vindas, afinal todos gostam de um mimo! E quem disse que adulto não brinca? As dinâmicas estão super na moda em chás, encontros e happy hour. Outra coisa que não pode faltar são os docinhos, mas aqui, com um toque gourmet ganham um toque especial!

Texto desenvolvido pela designer de festas, professora e artista Priscila Gommiz.

Festa Halloween – Giovanna

MESA DETALHE GOMMIZ HALLOWEEN

 

A festa do último fim de semana foi assustadoramente divertida e especial! Tudo foi planejado conforme a aniversariante Giovanna, que completou 6 anos, sempre sonhou!

E quem foi que disse que em casa de ferreiro o espeto é de pau? A aniversariante é sobrinha da Priscila Gommiz, nossa designer de festas! Mesmo com tantos compromissos da Gommiz, foi separado um  dia dedicado ao grande dia e foram seguidos todos os cronogramas, como fazemos em todas as comemorações que realizamos!

Toda a decoração foi feita respeitando as ideias da aniversariante, usamos todas as dicas e inspirações e fomos aperfeiçoando para que tudo ficasse do jeitinho que ela sempre sonhou!

Preparamos tudo com muito amor e carinho! O resultado agradou não só a pequena mas todos os convidados! E nós ficamos imensamente felizes de ver a alegria da Giovanna ao ver tudo pronto! Não há preço que pague o brilho nos olhinhos e o sorriso sincero que recebemos!

Felicidades Giovanna! Amamos você!

Veja agora algumas fotos dessa festa de arrepiar!!

ABOBORAS MESA GOMMIZ

 

CUPCAKES FANTASMA MESA GOMMIZ

 

MESA GULOSEIMAS GOMMIZ HALLOWEEN

 

PAINEL MESA HALLOWEEN GOMMIZ

 

SALAO HALLOWEEN GOMMIZ

 

Quer uma decoração pra lá de especial também? Entre em contato conosco e agende a sua visita!

(31) 3087-6295 ou contato@gommiz.com.br

Série: Dicas para sua festinha ser um sucesso!

Festinha Balões

1 – Escute seu filho!

Tudo bem! Vamos admitir que existem temas atuais, muito usados e que amamos… mas combina com seu filho?

As vezes escolhemos um personagem porque nós gostamos mas a criança tem um universo de possibilidades, de acordo com seu cotidiano, livros, brinquedos… experimente perguntar para o pequeno o tema que ele quer, nem sempre a resposta será “quero a festa daquele desenho famoso”.

Crianças gostam de cores, massinha, formas diferentes, e aquele brinquedo preferido então? Seja criativa e faça uma festa única, fuja do convencional!

Posso dar um exemplo? Minha sobrinha completará 6 anos e eu já estava imaginando corujinhas, princesas ou algo bem fofinho, mas quando fui conversar com ela fui surpreendida!
– “Halloween titia! Bem assustador, por favor!”

Na hora pensei no desafio e comprei a ideia na hora! Na pesquisa de materiais tudo foi se encaixando e o projeto ficou assustadoramente fofo!

Então siga esta primeira dica e surpreenda os convidados e principalmente o pequeno aniversariante!

Texto desenvolvido pela designer de festas, professora e artista Priscila Gommiz.

Mais comodidade para você adquirir os cursos da Gommiz Festas!

Decoração de Festas Infantis com Priscila Gommiz

Agora ficou ainda mais fácil você participar dos nossos cursos!

Basta clicar no link abaixo para efetuar a compra do nosso curso no site do Pag Seguro com sua compra totalmente protegida, rápida e segura!

Ficamos muito felizes com a receptividade do curso, a turma de 03/10/2015 já está com as vagas encerradas! Mas tem nova data confirmada para o curso “Decoração de festas infantis – faça você mesmo”! Corra,  garanta a sua vaga e aprenda dicas incríveis para sua festa ser um sucesso!

Curso: Decoração de Festas Infantis – Faça Você Mesmo 03/10/2015
(Vagas Encerradas!)

Curso: Decoração de Festas Infantis – Faça Você Mesmo 17/10/2015


Qualquer dúvida entre em contato conosco!
contato@gommiz.com.br ou (31) 3087-6295

Trabalhe com algo que te faça arrepiar!

Priscila Gommiz - Designer de Festas, professora e artista.

 

Parece engraçado mas é a pura verdade… já sentiu uma satisfação tão grande que sentiu o seu corpo arrepiar?

No ano passado lecionei Gestão e Empreendedorismo e uma das coisas mais comentadas na turma foi o valor de “ter” e o valor do “ser”. Meus alunos sempre perguntavam qual a área que tem melhor remuneração ou maior visibilidade no mercado. E eu sempre falei da importância, acima de tudo, de gostar do que faz…isso é essencial e tem um impacto grande no sucesso profissional de qualquer pessoa. No meu caso, aprendi na prática como funciona, embora sempre apaixonada com arte, trilhei os caminhos da contabilidade imaginando ser mais rentável, grande ilusão!!!

Conclui o curso de contabilidade mas o coração não estava feliz. Então resolvi mudar. Indo contra as possíveis profissões rentáveis da família cursei Artes Visuais. Nossa! Neste momento comecei a ver minha vida profissional com outros olhos… quantas possibilidades! Trabalhei 8 anos com design, fiz projetos de móveis e ambientes, depois comecei a dar aulas e fazer decoração de festa e itens personalizados, todo o conhecimento da faculdade de arte e as experiências na área tomaram proporções imensamente satisfatórias. Trabalho muito mas tenho prazer no que faço!

Descobri neste processo que o retorno financeiro vem do que te faz feliz pois trabalhando com alegria você produz mas, não percebe o tempo passar e as pessoas conseguem perceber a qualidade no seu trabalho! E acredite, isso acontece de forma natural quando a pessoa faz seu trabalho com dedicação e amor.

Hoje quando leciono, quando vejo um projeto sendo executado ou uma decoração pronta eu arrepio! E que sensação boa de estar onde deveria estar e no momento certo! Portanto, se você sempre quis seguir uma profissão mas ficou na dúvida, aqui vai uma dica: Siga seu coração e trabalhe com algo que te faça arrepiar!

 

Texto da designer de festas, professora e artista Priscila Gommiz.